A partir do próximo dia 14 de abril, a Research In Motion (RIM), fabricante dos smartphones BlackBerry® e do tablet BlackBerry® PlayBook™, estréia uma campanha publicitária feita exclusivamente para o mercado brasileiro.
Intitulada “Qual é seu outro lado?”, a campanha é estrelada por celebridades brasileiras, como João Dória Jr, Malvino Salvador, MariMoon, Sabrina Sato e Tony Belotto.
Nas peças, as celebridades mostram atividades diferentes daquelas conhecidas do grande público. O objetivo de realçar todas as funções que um smartphone BlackBerry pode oferecer tanto para o trabalho quando para diversão – tanto que o tema da campanha é “For Fun. For Work. For Everything” (Para diversão. Para o trabalho. Para tudo).
“Esta é a maior campanha de publicidade que já fizemos no Brasil e mostra nosso extenso comprometimento com o mercado brasileiro”, comenta Guillermo Gasparini, diretor de marketing da RIM no Brasil. “Nosso principal objetivo com esta campanha é mostrar que há um produto BlackBerry para cada um de nossos diferentes segmentos de usuários com o objetivo de atender as suas necessidades de trabalho e diversão.”
Sobre a seleção das cinco celebridades, a ideia foi selecionar um grupo que conseguisse falar com cada segmento de consumo da empresa: profissionais, adolescentes, jovens, estudantes e adultos de diferentes classes sociais, com diferentes necessidades e expectativas.
Intitulada “Qual é seu outro lado?”, a campanha é estrelada por celebridades brasileiras, como João Dória Jr, Malvino Salvador, MariMoon, Sabrina Sato e Tony Belotto.
Nas peças, as celebridades mostram atividades diferentes daquelas conhecidas do grande público. O objetivo de realçar todas as funções que um smartphone BlackBerry pode oferecer tanto para o trabalho quando para diversão – tanto que o tema da campanha é “For Fun. For Work. For Everything” (Para diversão. Para o trabalho. Para tudo).
“Esta é a maior campanha de publicidade que já fizemos no Brasil e mostra nosso extenso comprometimento com o mercado brasileiro”, comenta Guillermo Gasparini, diretor de marketing da RIM no Brasil. “Nosso principal objetivo com esta campanha é mostrar que há um produto BlackBerry para cada um de nossos diferentes segmentos de usuários com o objetivo de atender as suas necessidades de trabalho e diversão.”
Sobre a seleção das cinco celebridades, a ideia foi selecionar um grupo que conseguisse falar com cada segmento de consumo da empresa: profissionais, adolescentes, jovens, estudantes e adultos de diferentes classes sociais, com diferentes necessidades e expectativas.
A campanha será veiculada em diversos canais de TV a cabo, jornais e revistas do País, além de estar nos principais sites brasileiros e em redes sociais como Facebook.
Com mais de 180 milhões de smartphones BlackBerry vendidos no mundo e aproximadamente 75 milhões de assinantes em todo o mundo, os smartphones BlackBerry são amplamente vendidos no Brasil.
Para mais informações, visite http://br.blackberry.com.
Com mais de 180 milhões de smartphones BlackBerry vendidos no mundo e aproximadamente 75 milhões de assinantes em todo o mundo, os smartphones BlackBerry são amplamente vendidos no Brasil.
Para mais informações, visite http://br.blackberry.com.
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