terça-feira, 29 de maio de 2012

VJ Marimoon ensina a fazer um make colorido e nada básico


VJ da MTV ensina os leitores do EGO a fazer uma maquiagem nos olhos inspirada nas cores do pavão: 'Me inspiro em coisas bonitas', diz ela.
Conhecida pelos cabelos coloridos, a VJ da MTV Marimoon, de 29 anos, também gosta de maquiagem, claro, colorida. No dia a dia ela costuma usar cores fortes como azul, rosa e roxo, para combinar com as cores das madeixas. "Já tive cabelo pink, verde, azul... ", enumera ela, que começou com a mania há dez anos.
"Quando eu era criança assistia ao desenho 'Jem e os Hologramas', que tem cada personagem com um cabelo colorido diferente, e ficava pedindo para minha mãe para pintar meu cabelo também", conta ela. A pedido do , Mari fez um passo a passo de uma maquiagem colorida. "Me inspiro em coisas bonitas, como o pavão, que é como batizei este make, meu preferido", diz ela. Mas, para quem é mais básica, dá para adaptar e usar cores mais neutras, como rosa e roxo, por exemplo.
A VJ começou a aprender a se maquiar em 2008, quando começou a trabalhar na MTV. Apesar de ter três maquiadores disponíveis na emissora, às vezes ela mesma gosta de se maquiar. "Cada maquiador daqui tem um estilo e é incrível a seu modo. Adoro todos, mas tem dia que eu mesma gosto de fazer", conta ela, que costuma investir em bons produtos. "Depois que inventaram a tevê HD (high definition, ou alta definição), o produto tem de ser bom! Base, pro exemplo, vale a pena investir em uma boa. Meu pai que fala 'para de ser pão dura e compra!'", conta ela.
Vaidosa, Mari assina uma linha de esmaltes e vai lançar em breve mais itens: adesivos de unhas, lixas decoradas, unhas postiças com desenhos e cílios postiços.
Além de apresentar diariamente e ao vivo o programa "Acesso MTV", Marimoon concilia sua estreia nos palcos do teatro no musical "Fame", em que interpreta a estudante de artes Grace. "Me convenceram a fazer o papel porque a personagem é muito parecida comigo, ela toca bateria, curte Pink Floyd e é meio adolescente revoltada", conta ela, que teve de fazer aulas para cantar, dançar e interpretar.3

Fonte: EGO Texto: unicamarimoon

Nenhum comentário:

Postar um comentário