sábado, 29 de junho de 2013

Após chorar ao vivo, Titi Miller fala sobre crise na MTV: "Foi o fim de namoro mais doloroso e demorado"

VJ esclarece que não foi demitida e aponta motivos para as mudanças no canal musical

Titi está há seis anos na emissora musicalReprodução/Instagram
No último dia 14, a imagem da VJ Titi Miller anunciando, aos prantos, a sua despedida do programa Acesso MTV surpreendeu muitos fãs do canal musical. Mas, como a própria gaúcha explicou em seu Twitter, quem estava de mudança era a própria MTV e não apenas ela.
Duas semanas após o choro ao vivo, Titi falou ao R7 e garantiu não saber exatamente qual será o futuro do canal, mas afirmou já ter novos projetos.
Titi contou que todos os profissionais da casa já sabiam que a situação não era das melhores há um bom tempo, mas admitiu ter se surpreendido com fim do programa que comandou durante quatro anos.
— A gente já sabia há mais de um ano que o gato tinha subido no telhado. O cenário era de redução cada vez maior, muitas demissões, não foi de uma hora pra outra. Mas foi naquele dia que eu soube que seria o último programa, a gente pensava que seria na semana seguinte.
Ainda sobre o último dia de trabalho, Titi se divertiu ao relembrar suas lágrimas e a declaração de amor feita ao canal e aos colegas.
— Eu chorei o programa todo, sorte que o NX Zero estava lá e deu pra disfarçar. Eu sou assim, muito emotiva, já tinha chorado umas 15 vezes nesse dia. Eu até avisei antes “ou eu não me despeço no ar ou vou ficar lá toda ranhenta”. Eu não tenho muita frescura, não tenho problema em chorar em público.
Atualmente, Titi segue no ar apenas em reprises do MTV Sem Vergonha. Ela garante, no entanto, que ainda tem contrato com a emissora e inclusive irá gravar uma nova atração.

— É bom que eu explique isso: na verdade, eu não fui demitida. Lá no prédio eu encerrei meus trabalhos, mas eventualmente tem uma gravação ou outra e eu vou gravar um “mochilão” pelo Brasil que vai ao ar em setembro, vou pular de paraquedas, vai ser o máximo.
Titi repetiu o discurso de que a MTV fez parte de sua vida desde a infância e citou Marina Person, Sabrina Parlatore, Edgar Piccoli, Marcos Mion, João Gordo, entre outros ex-VJs da casa, como grandes referências em sua vida.
Sobre a nebulosa situação em que a MTV se encontra — segue no ar, exibindo reprises e sessões de videoclipes —, a gaúcha garantiu que o canal está longe de chegar ao fim.
— A gente nunca soube muito bem de nada, já disseram que vão encerrar os trabalhos em outubro, depois disseram que seria em dezembro. Eu acho complicado, porque ela realmente não acabou. O que eu sei é que ela está passando para outras mãos, o que é normal, já aconteceu com vários veículos.

Muito franca, Titi não hesitou em responder quais, segundo ela, teriam sido os principais motivos que levaram à atual situação do canal.
— Não é uma crise da MTV, é o cenário da televisão como um todo. Eu não sei exatamente o que rolou, mas se eu fosse chutar (um motivo), seria essa dúvida que sempre tivemos de “com quem estamos falando e o que a gente vai falar?”. Antes éramos muito teens, depois era pra sermos mais adultos. Mas aí caiu a audiência e voltamos a ser teen, entende? A verdade é que a audiência nunca foi muito boa. E tem também o fato de a internet ser uma ferramenta muito mais eficiente para se ver um videoclipe hoje em dia.
Empolgada, mas sem poder entrar em detalhes, Titi garantiu que já tem novos projetos em uma outra emissora e que deve anunciar as novidades em breve.
No entanto, boatos dão conta de que a MTV poderia passar por uma reformulação e se transformar em um canal a cabo. Perguntada se gostaria de seguir na emissora, caso isso aconteça, Titi se mostrou dividida.
— Eu estou me perguntando isso 24h por dia. A MTV sempre vai ser uma opção, sempre tivemos uma relação muito franca, agente se ama muito, eu sei que eles também gostam muito de mim. Foi o fim de namoro mais doloroso e demorado. Eu faço absoluta questão de ter a MTV na minha vida.

Fonte: http://entretenimento.r7.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário