quinta-feira, 3 de setembro de 2015

4 ANOS DO FÃ CLUBE!


Galera, primeiramente, antes de começar a fazer este post só quero dizer uma coisa: OBRIGADO

A quatro anos atrás, estava eu em uma tarde de sábado, na minha casa, criando o Acess_Mtv, mal sabia eu, que esse fã clube mudaria minha vida, se não fosse por ele, muitas coisas do que eu tenho hoje, não existiria, esse fã clube me trouxe pra mais perto da MariMoon e da Titi, me trouxe pra mais perto de vocês e me deu amigos incríveis que quero levar pro resto da minha vida, ah, sem contar que momentos incríveis eu já vivi por conta do fã clube.

Nesses quatro anos, aprendi muito, errei muito e o principal, me dediquei muito. Pode parecer besteira, mas administrar um fã clube, além de muito amor por nossos ídolos, tem que ter bastante dedicação, e isso eu tenho, claro, com a ajuda de todos vocês que sempre estiveram comigo, me apoiando, me ajudando, se não fosse por vocês, hoje eu não estaria aqui completando quatro anos de fã clube. 

Sou muito grato a essas duas pessoas que me fazem todos os dias me levantar e sentir muito orgulho delas duas, MariMoon e Titi, sempre muito atenciosas com os fãs, cada dia mais, me convida a ser mais fã ainda, agradeço a Deus por ter colocado vocês duas na minha vida, obrigado por tudo, eu amo muito vocês, saibam que mesmo não estando perto, meu coração está com vocês, pra tudo que vier, para cada degrau da vida que vocês sobem, me orgulho muito de ser fã de vocês. 

Queria dizer que é apenas o começo, acredito e tenho fé que muita coisa ainda irá vir pela frente, principalmente o meu encontro com Mari e Titi, que desde 2010 estou esperando hahaha, mas fã é assim, nunca desisti, e não é por nada que irei desistir, eu e vocês, e nossa união perfeita, vamos continuar firmes e fortes nessa jornada, muito obrigado por tudo, eu amo muito vocês. <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário